quinta-feira, 17 de abril de 2014

"O leão e a libélula" de Alessandra Karla Leite

No última dia 15, recebemos a visita da escritora Alessandra Karla Leite, autora da história infanto-juvenil "O leão e a libélula" (Ed. Valer, 2013).
 
Ela nos contou um pouco da sua experiência de escritora que dá os primeiros passos na realização do sonho de publicar uma obra. Dificuldades, acertos e erros, o sentimento de gratificação quando percebe que sua história toca os corações de seus leitores.
 
Ser escritor não é nada fácil, ainda mais de obras voltadas para o público infanto-juvenil. Essa literatura deve ser observada com seriedade, pois são os pequenos e jovens leitores o seu foco. Trabalhar em seus textos valores como respeito, responsabilidade e cuidado como elementos que compõem a prática do amar é essencial. E esses valores estão bem retratados nesta história que aborda, também, as diferenças.
 
Assim, na semana que comemorarmos o Dia Nacional do Livro Infantil, e homenageamos Monteiro Lobato, ficamos agradecidos pela visita e os exemplares que agora compõem a nossa biblioteca, mas que logo, logo irão ganhar asas em busca de seus leitores.
 
Sucesso na sua jornada, querida Alessandra!
 

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! =) Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o retorno do trabalho! Os frutos colhidos depois de todo preparo da terra e do que foi plantado. Sucesso!

      Excluir
  2. Onde encontro o livro? Gostaria de comprar

    ResponderExcluir

Postagens populares