domingo, 8 de dezembro de 2013

Caixa de livros vai para Barcelos/AM!

A Procuradoria da República no Amazonas está com mais uma edição do Ministério Público Federal na Comunidade (MPF na Comunidade), que será realizada em Barcelos/AM (mais informações, acesse http://www.pram.mpf.mp.br/news/mpf-na-comunidade/projeto-201cmpf-na-comunidade201d-completa-um-ano-e-inaugura-fase-de-retorno-aos-municipios).
 
Dentre os integrantes da equipe, a colega Elizabeth dos Santos Carvalho aceitou nosso pedido de levar uma caixa de livros e disponibilizar para as pessoas que ficarão aguardando atendimento.
 
Aliando a busca do reconhecimento dos seus direitos, a Biblioteca Livre Ler é Viver leva um pouco de literatura, alcançando leitores nos municípios do nosso Estado,  na  carona do MPF, que faz um trabalho merecedor de elogios: indo aos nossos interiores tão distantes e isolados que, por vezes, esquecem da existência da lei.
 
Obrigada! Bom trabalho! E boa leitura!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal repleto de livros: esperando por você, leitor!

Com livros doados, e outros tantos comprados na Livraria Saraiva, temos um belo acervo esperando por você, caro leitor. Livros para todos os gostos, em perfeito estado, e uma boa parte novinhos, com aquele cheirinho de quem quer ser lido logo, logo!
Queremos agradecer aos colaboradores que fizeram as doações, aos que adquiriram a rifa anteriormente divulgada, permitindo a compra de livros pela Livraria Saraiva, que estava com uma promoção tentadora para os amantes da leitura. E também à Empresa BIPACEL, que gentilmente nos presenteou com a linda Árvore de Natal que está na foto, dando um ar bem típico de dezembro à nossa Biblioteca Livre Ler é Viver.


Postagens populares